As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
astavares (100)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Cardinalito x Pintassilgo  I_vote_lcapCardinalito x Pintassilgo  I_voting_barCardinalito x Pintassilgo  I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Cardinalito x Pintassilgo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptyDom 20 Fev 2011, 01:59

Bem eu como gosto bastante deste pintassilgo da venezuela ,em que o canto tem código lá ou já teve e bastante identico ao do pintassilgo ,classificava tipo entre Lugre X Pintassilgo .

Aqui espectaculo

Pena este gajo ter tudo ao molho e fé em deus ,por vezes o espaço assim o obriga
Mas este cardinalito fazia-se bem e é valente
Bem mas o que queria saber éra se alguém já teve esta experiência por aqui com estas duas belas espécies
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este híbrido considero um dos réis nisto de híbridos na fauna .
Anda por aí um video ,que nunca pensei ver um pássaro assim ,já os tiraram acho
O que é que acham melhor pra este tipo de criação -pintassilga x cardinalito ou o inverso ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui é com cardinalita e no de cima é com macho e agora qual o melhor ,para mim julgo ser o pai pintassilgo e mais derivado ao canto ,depois de nascer éra-lhe encostado duas balas ,sempre a partir ,havia de ficar um mestiço com uma bolacha do caneco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui o pai é o Cardinalito
Estes híbridos até chateiam a correr cantiga .se for raçudo é sempre e desembrulhar

Um gajo fica parvo com isto ,que votação dava a este pássaro ,fantástico
Desde já agradeço as vossas opiniões ,obrigado .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO COSTA
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
ANTONIO COSTA


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : AÇORES

Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptyDom 20 Fev 2011, 15:17

zé cada dia que passa fico mais fascinado por estes passaros lindos cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptyDom 20 Fev 2011, 22:31

Com a tua experiencia ,vai ser canja para tí amigo ,tenho 3 mestiços na cabeça ,este ,o de tentilhão x pintassilgo e o de Dom Fafe X Pintassilgo é os mestiços que queria ter em meu poder ,talvez na reforma consiga ,quem sabe o dia de amanhã.
A trabalhar nisso estou e não estou sozinho .
Ir para o topo Ir para baixo
antonio cunha
Moderador
Moderador
antonio cunha


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 09:12

BOAS
JA TEMOS CA EM PORTUGAL ALGUMAS PESSOAS Q TENTAM A HIBRIDAÇAO DESTE TIPO DE AVES
O RESOLTADO E SIMPLISMENTE FANTASTICO
TIVE A OPORTUNIDADE DE VER NO MUNDIAL EM MATOSINHOS ALGUNS DO HIBRIDOS AQUI REFERIDOS PELO AMIGO ZE LUIS I GARANTO QUE SAO AVES LINDAS
ANTONIO CUNHA
CRIADOR DE CARDINALITOS ;ANCESTRAIS I MUTAÇOES
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/cardinalitosantoniocunha/home
Convidad
Convidado




Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 10:42

Olá Cunha tudo bem amigo ,sim eu tive também oportunidacde de ver os teus passarinhos no Entroncamento ,estive contigo ,não sei se te lembras ,foi no piso de cima ,lado oposto ás bancadas e vi lá uma fêmea ancestral das tuas cardinalitas e fiquei apaixonado ,de facto lindas demais .se tivesse papel ,tinha vindo
Parabens amigo tens cardinalitos de se lhe tirar o chapeu ,amigo já agora gostava de saber a tua opinião sibre as questões que coloquei atrás ,sobre as diferenças de acasalamento e também gostaria da tua opinião sobre como o fazer ou obter bons híbridos ,desde já muito obrigado e um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
antonio cunha
Moderador
Moderador
antonio cunha


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 10:52

BOAS
OBRIGADO DESDE JA PELA TUA OPINIAO SOBRE OS MEUS CARDINALITOS
SOBRE A TUA QUESTAO
A MINHA OPINIAO E QUE DEPENDE DE AVE PARA AVE I DE CRIADOR PARA CRIADOR
AS OPINIOES VAO SEMPRE SER DIFERENTES POIS SE PARA MIM AS CARDINALITAS SAO BEM MAIS MEIGAS E EXELENTES MAES PARA UM CRIADOR DE PINTAS A OPINIAO SERA DIFERENTE
A MINHA OPINIAO PESSOAL;
SERA PAI CARDINALITO COM MAE PINTASSILGA
CONTRADIGO O QUE DISSE MAS E A MINHA OPINIAO PARA UNS HIBRIDOS FANTASTICOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/cardinalitosantoniocunha/home
Convidad
Convidado




Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 11:13

Cunha não achas que se perderá o código de canto do pintassilgo ,visto que é com macho cardinalito ?
Têm -me dito que com macho pintassilgo o canto do pintassilgo será mais activo nestes híbridos ,que achas amigo do que digo ?
Obrigado amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
antonio cunha
Moderador
Moderador
antonio cunha


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 11:16

BOAS
ACHO Q NAO
O GENE TA LA A MAE E UMA PINTA
E DEPOIS O CANTO E FEITO COM A PREFERENÇIA DO CRIADOR
SE FOR PARA UM LOCAL ONDE SO OUÇA PINTAS A CANTAR NAO TENHO DUVIDAS Q CANTARA A PINTA FLUENTE
ANTONIO CUNHA
CRIADOR DE CARDINALITOS ;ANCESTRAIS E MUTAÇOES
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/cardinalitosantoniocunha/home
Convidad
Convidado




Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 11:27

Sim também concordo contigo que depois um gajo vira-os ,tal como faz noutros mestiços ,por exemplo no de verdelhâo dou uns cantares repartidos de tentilhão e já vendi dois ,bem jeitosos .
Muito obrigado Cunha como sabes nunca tive híbridos desta natureza e o que acabaste e postar vai ao encontro do que também penso ,um obrigado especial ,amigo
Ir para o topo Ir para baixo
antonio cunha
Moderador
Moderador
antonio cunha


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 44
Localização : Vila do Conde

Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  EmptySeg 21 Fev 2011, 11:33

BOAS
OBRIGADA DE NADA AMIGO
A FUNÇAO E ESCLARESER AS DUVIDAS
E EU TAMBEM TENHO MUITAS
FICO CONTENTE DE PENSARMOS DA MESMA FORMA
MAS COMO DISSE NAO SERA DA OPINIAO DE TODOS
ANTONIO CUNHA
CRIADOR DE CARDINALITOS DA VENEZUELA ;ANCETRAIS E MUTAÇOES
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/cardinalitosantoniocunha/home
Conteúdo patrocinado





Cardinalito x Pintassilgo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cardinalito x Pintassilgo    Cardinalito x Pintassilgo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cardinalito x Pintassilgo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pintassilgos Brancos (Mutaçôes )
» Pintassilgo e sub- espécies
» Pintassilgo e Sub-Espécies
» Pintassilgo - Dúvida macho ou fêmea?
» O meu Pintassilgo está doente,.. Será que está?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Outras Aves :: Cardinalitos-
Ir para: