As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
astavares (100)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_lcapConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_voting_barConcurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zé Luis
Admin
Admin
Zé Luis


Mensagens : 245
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 59
Localização : Lisboa

Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA Empty
MensagemAssunto: Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA   Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA EmptySex 28 Mar 2014, 08:56

Vai realizar-se no dia 10 de Maio um concurso inserido no 38º aniversário do   Grupo Recreativo Cultural Onze Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Grupo Recreativo Cultural Onze Unidos, tem como objectivo fundamental a fomentação de actividades desportivas e culturais para os seus sócios e seus familiares, com a intenção de lhes proporcionar melhor qualidade de vida.
O nosso clube tem tido, nos últimos anos um grandioso desenvolvimento, tanto desportivo, como cultural, nas suas próprias instalações.
Foi aprovado recentemente o Direito de Superfície na Câmara Municipal de Lisboa, acto importantíssimo no futuro do nosso clube.

Com o apoio de todos e um pouco mais de dedicação, o nosso clube poderá a curto prazo, estar entre os principais clubes de futsal do país.

Saudações cordiais e sinceras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C.R.ONZE UNIDOS
Grupo Recreativo e Cultural Onze Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será 38 anos de colectividade que celebra o Clube Recrativo "Os Onze Unidos " é a única que lá se vai aguentado ,pois o Império da Pichileira ,a Tuna Recreativa ,A Juventude Chelense e o Real Olimpico da Picheleira ,já estâo extintos ,foi tudo abaixo ,já nâo existe infelizmente ,que saudades tenho desse tempo .A devoçâo ,a paixâo ,a história deste grande clube do bairro que nos vai dando o que pode ,quer na formaçâo de jovens atletas nas várias modalidades .nas festas populares ,debates ,local de lazer para miúdos e graudos com especial atençâo aos idosos a interajuda á populaçâo da freguesia (Beato),se faz muita falta ,isso nem se pôe em causa ,tivemos a inauguraçâo do pavilhâo gimnodespostivo ,onde se realiza aniversáros casamentos além claro de albergar todas as modalidades desportivas do clube ,é muito bonito o pavilhâo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que seja entâo um dia de festa e convivio que é disso que se trata aliada a esta tradiçâo \arte Lisboeta
Do meu lado um grande abraço para esta minha gente ,que luta dia apôs dia para manter este grande clube aqui da terra  operacional em várias áreas  ,obrigados por acederem também ao meu pedido e demais participantes  ,dei e vou dar aquela força .Será também um simplezinho encaixe financeiro para o clube que bem necessita da nossa ajuda ,para poder ajudar outros necessitados ,isto é de louvar sim senhor
VIVA OS ONZE UNIDOS!! VIVA A TRADIÇÂO !!!
Dedico este grande fado ,enorme a esta causa ,tradiçâo dum povo, duma cidade,duma cultura ,duma arte .

Nâo á pinceis que descrevam esta enorme paixâo

Que seja um dia para mais tarde recordar ,que seja um bom convivio ,que corra tudo bem  ,enfim que seja um dia de tradiçâo e amizade ,é isso que se pretende.Apareçam e tragam um amigo :jola:  :jola:
Aqui á qualquer coisa que me anima
Aqui á qualquer coisa que me transcende


Que me queima as palavras que nâo rima
Aqui á qualquer coisa que me prende
Só ela me tranporta á realidade

Deixo este fado aqui do nosso ,sim nosso porque é da terra ,o grande Artur Batalha ,canta o mestre  Alfredo Marceneiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-2014 -LISBOA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa
» Concurso Tentilhôes -Alta de Lisboa -2014
»  Concurso de Tentilhôes-Alta de Lisboa -2013
» Tentilhão -História em Portugal (Lisboa )
» Mutaçôes Tentilhões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Fauna Europeia :: Tentilhões-
Ir para: