As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
astavares (100)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Lugres que não criam I_vote_lcapLugres que não criam I_voting_barLugres que não criam I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Lugres que não criam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
José Brás
Fundador
Fundador
José Brás


Mensagens : 336
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 63
Localização : Azambuja

Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Lugres que não criam   Lugres que não criam EmptySeg 20 Jun 2011, 16:12

Olá amigos, estou decepcionado com um casal de lugres que tenho nem sequer puxou para fazer ninho, isto é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossasaves.forumeiros.com
José Caravau
Moderador
Moderador
José Caravau


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 60
Localização : Santa Joana - Aveiro

Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Re: Lugres que não criam   Lugres que não criam EmptySeg 20 Jun 2011, 19:57

Boas noites amigo Brás;

Olha contenta-te com a minha sorte, eu também tenho aqui um casal e de Mutação que nem ninho também quizeram fazer, a fêmea nem encheu sequer, quando elas não querem não á nada a fazer.

Os teus são classicos ou de Mutação?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/avescaravau
José Brás
Fundador
Fundador
José Brás


Mensagens : 336
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 63
Localização : Azambuja

Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Re: Lugres que não criam   Lugres que não criam EmptySeg 20 Jun 2011, 20:02

José Caravau escreveu:
Boas noites amigo Brás;

Olha contenta-te com a minha sorte, eu também tenho aqui um casal e de Mutação que nem ninho também quizeram fazer, a fêmea nem encheu sequer, quando elas não querem não á nada a fazer.

Os teus são classicos ou de Mutação?

Um abraço

Pois é a menina não passa cartão nenhum ao material para fazer o ninho nem tão pouco liga ao macho, são Clássicos nascidos em cativeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossasaves.forumeiros.com
paulosousa
Membro
Membro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2011

Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Re: Lugres que não criam   Lugres que não criam EmptySeg 20 Jun 2011, 20:26

ás vezes fazem mais tarde,eu trouxe uns do mundial a femea ia morrendo era penas e osso a salvei mas este ano tambem não fez nada,já que no ano que a trouxe era impossivel a ave estava debilitada.ás vezes acontece é estarem muito gordos e não fazem ,no meu caso deve ter sido dela vir doente uma ave que adoece nunca mais é a mesma.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 75
Localização : Belgica

Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Re: Lugres que não criam   Lugres que não criam EmptyTer 21 Jun 2011, 21:57

Boa Noite.

Os Lugres são passaros muito afáveis, eles para criarem tem que ter uma mistura variada em sementes tipo da marca Avicor ,um dos problemas em não criarem é o excesso de gordura que eles ganham , deve se dar verduras duas vezes por semana e a partir do mês de Fevereiro fazer um controlo a ver se estão gordos , no caso de estarem tem que se alterar a mistura com mais alpista , a de 15 de Março faz se o acasalamento e a papa é dada duas vezes na semana a partir de Abril da se diariamente , na papa devemos de misturar algumas sementes como por exemplo nijer, perilho branca e perilha castanha ,em partes iguais ( 100g de cada uma todo misturado) leva as vitaminas e probioticos assim como os pinkies e bufalos ,tem que se ter muita atenção ao macho porque eles fica muito arisco quando a fêmea começa a por ovos .
A partir do meio do Mês de junho eles começão a deixar de criar derivado a muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lugres que não criam Empty
MensagemAssunto: Re: Lugres que não criam   Lugres que não criam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lugres que não criam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos de Lugres
» Criação de Lugres
» Acasalamentos de Mutações de Lugres
»  Lugres e suas mutações
»  Mostrem os Vossos Pintassilgos de Cativeiro .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Fauna Europeia :: Lugres-
Ir para: