As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
astavares (100)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Videos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_lcapVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_voting_barVideos,assuntos,criação Pintassilgos I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Videos,assuntos,criação Pintassilgos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyQui 27 Jan 2011, 21:10

Pois é criações á porta e começa a febre
Pra começar deixo uns videos que mais tarde comentarei o meu parecer
Ora vejam que é um espectaculo

Este tem música de AC\DC -Thunderstruck

Aqui numa gaiola simples dupla ,é fácil ,é barato e dá milhões ,pois são vendidos os de criação de 200 a 1000 e tal euros

Dá pra ver muita coisinha bem interessante

Assim criei 9 ,e foi sempre a rasgar ,dei 8 fiquei com um .á uns anos e tirados debaixo de canárias

Por agora chega ,mas á mais ,e á um de 1 hora e tal ,mais tarde colocarei link
Entretanto podem comentar o que acham ,obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
Rui P Azevedo
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
Rui P Azevedo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila do Conde

Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptySáb 29 Jan 2011, 20:59

Boas Zé, tudo bem?
Estão mesmo um espectáculo esses videos, ver pintassilgos a criarem em gaiolas ''normais'' de divisória não é todos os dias eheh, e o ninho até nem está muito camuflado...
Fez um bom trabalho ao colocar aqui os videos, assim pode ser que o pessoal se sinta mais incentivado à criação destas belas aves, e claro que também era bom se dessem opinião sobre estes belos videos eheh

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogdogould.blogspot.com
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptySáb 29 Jan 2011, 21:07


Boas noites
Por aqui já se consegue perceber muita coisinha ,basta que vejamos com um pouco de atenção
Mas anda por aí mais videos e bem completos .a ver se os posto ,s ver também se aprende Rui
Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui P Azevedo
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
Rui P Azevedo


Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 32
Localização : Vila do Conde

Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptySáb 29 Jan 2011, 21:15

Boas
Sim lá isso é verdade eheh
Eu também gosto de ver videos de soltas de pintassilgos caçados, parecem nuvens quando sao libertados!!!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogdogould.blogspot.com
astavares
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
astavares


Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/08/2010

Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptySeg 31 Jan 2011, 22:29

Olá, boa noite.
Não há muito a comentar sobre estes vídeos, são vídeos em que uma pessoa se "perde" com umas aves magnificas como são os pintassilgos, mas se fossem sobre canários o meu comentário seria mais ou menos igual pois sou suspeito... gosto imenso de aves, sobretudo das de "bico direito".
Há alguns criadores portugueses que também já têm fauna criada em cativeiro que podem ombrear com companheiros estrangeiros mas, compreensivelmente, não fazem alarde dessa faceta senão tinham o SEPNA em cima, para além de, eventualmente, virem a ter visitas dos "amigos do alheio" que, infelizmente, agora também se viram para as aves e então fauna e bicos curvos, que parecem que são os que rendem mais no "mercado"!...
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/search?updated-max
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyTer 01 Fev 2011, 19:55

Sim de facto estes videos são brutais ,aqui bem perto de mim já apareceram pintas de cativeiro ,não sei onde os foram catar ,mas de facto apareceram ,sabe-se lá quem ficou sem eles .
O português é muito distante uns dos outros ,logo não se unem ,portanto criam escondidos digamos ,é pena porque assim perde a ornitologia nacional perdemos muito tempo com desatinos virtuais que não nos levam a lado nenhum e acho mesmo com a nova lei ,ainda menos vão criar,muitos já desistiram mesmo ,tenho conhecimento disso .
Isto pelos vistos nunca irá para a frente ,pra mais os preços praticados nestas aves tanto lá fôra ,como dentro tira a pica toda e euros estamos mal ,muito mal ,Armindo é ir-se como se pode ,não se pode ter tudo ,paciência .
Veja o meu caso,só sozinho ou dos únicos que apoiam o silvestrismo juntamente com a criação de fauna ,e dizia mais umas coisitas que me aconteceram ,mas não vale a pena mexer nesse assunto ,tenho as costas largas Armindo .
O amigo quando fala acerta em cheio ,boas palavras ,gostei ,pena que seja assim mesmo como diz
Abraço Armindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyDom 13 Fev 2011, 12:28



Mais um videozinho e desta feita ,a criação em gaioa dupla .eu vou fazer assim ,se der deu ,se não der temos pena ,ficará para um próximo ano ,não é esta criação a minha prioridade como sabem ,mas sim os tentilhões ,embora adore demais certos pintassilgos claro ,mas este video está brutal .
Ir para o topo Ir para baixo
astavares
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
astavares


Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/08/2010

Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyDom 13 Fev 2011, 13:49

Olá, boa tarde.
Dá-me a impressão de que à fêmea soube a pouco, hehehehe, pois ainda vai bater no macho!
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/search?updated-max
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyDom 13 Fev 2011, 16:11

Sim de facto a fêmea parece bem mais ciosa que o macho ,o que é certo é que galou num espaço tão reduzido ,a minha pintas de cativeiro já pede galadura mal lhe encosto o pintassilgo mais valente que aqui tenho ,é todo o dia a cantar e á noite não pode ver claridade ,que desata a disparar cantares com diplomacia ,um verdadeiro mestre ,aliás é ele que me está a virar os mestiços e a porrada que lhes dá ,fantástico ,levo-o para a rua ,é um ver se te avias ,sempre a rasgar pente fino .Não é por ser meu ,mas não vejo na net nenhum como ele ,nem por sombras ,e a forma como faz os cantares ,tudo separadinho e completo ,passo-me com este pássaro ,a malta por aqui diz que é mestiço ,quando destapo até ficam a bater mal da tola Smile
Tirando este pintas de que falo ,não vejo igual nas gaiolas ,todos aqui cantam como manda a sapatilha ,a esquesitice tem os seus prémios
A ver vamos o que vai sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO COSTA
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
ANTONIO COSTA


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : AÇORES

Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyDom 13 Fev 2011, 18:30

BOAS LINDOS VIDEOS ADOREI PARABENS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos EmptyQua 16 Fev 2011, 22:39


Granda video ,aqui aprende-se muito ,a forma como ele tem os viveiros ,como estão destacados etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty
MensagemAssunto: Re: Videos,assuntos,criação Pintassilgos   Videos,assuntos,criação Pintassilgos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos,assuntos,criação Pintassilgos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas na criação de pintassilgos e hibridação
» Pintassilgos Gravateiros
» criacao de periquitos
» Vivaldi e os Pintassilgos
» Pintassilgos Gravateiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Fauna Europeia :: Pintassilgos :: Videos-
Ir para: