As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
astavares (100)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Apresentação Nuno Silva I_vote_lcapApresentação Nuno Silva I_voting_barApresentação Nuno Silva I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Apresentação Nuno Silva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nuno Silva
Membro
Membro
Nuno Silva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2011

Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptyQui 06 Jan 2011, 11:55

Bons dias, chamo-me Nuno Silva, sou de Perafita - Matosinhos e crio canários da raça Arlequim Português e Llarguet Espanhol, actualmente crio em conjunto com um amigo que por falta de espaço se juntou a mim, José Pereira (Lizards) e juntos temos este ano 50 casais, além deste faz parte da nossa sociedade um outro amigo, Pedro Valentim, que cria com mais 30 casais de Hoso,Raça Espanhola, e Fife. Resumindo, somos 3 amigos que em conjunto temos 80 casais de canários e adorámos este nosso hobie que apesar do imenso trabalho nos têm dado grandes alegrias.
Espero no que me fôr possivel ajudar a esclarecer dúvidas e claro espero aprender muito com os restantes criadores presentes neste fórum.
Abraço cheers
Canaril NJP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptyQui 06 Jan 2011, 12:35

Olá Nuno ,seja muito bem vindo ,é sempre bom termos por aqui um criador de topo nos canários de Porte e Postura ,decerto aprenderemos muito consigo
Convide os seus amigos ,para esta roda de amigos ,serão igualmente bem vindos ,por acaso procuro Raça Espanhola pequenina ,até agora nicles ,temos já algumas páginas de criadores de canários ,solicite uma para voçês aqui no forum ,decerto ficará muito bonito com tanta passarada e aspectos de criação ,este forum apoiará qualquer criador de aves incondicionalmente ,é este o nosso conceito como pode verificar quase em todas as áreas e muito trabalhinho temos pela frente ,quem corre por gosto não cansa não é verdade Very Happy
Um grande abraço aí para cima e claro muito boas criações ,boa estadia e participe sempre ,alguém há-de dar o devido valor Twisted Evil Very Happy
Bom Ano em geral lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
Membro
Membro
Nuno Silva


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2011

Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptySex 07 Jan 2011, 18:39

Obrigado Zé pela hospitalidade, quanto á raça espanhola poderemos falar lá mais para a frente, depois das criações deste ano.

Bom ano para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
José Brás
Fundador
Fundador
José Brás


Mensagens : 336
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 63
Localização : Azambuja

Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptySex 07 Jan 2011, 20:31

Nuno Silva escreveu:
Bons dias, chamo-me Nuno Silva, sou de Perafita - Matosinhos e crio canários da raça Arlequim Português e Llarguet Espanhol, actualmente crio em conjunto com um amigo que por falta de espaço se juntou a mim, José Pereira (Lizards) e juntos temos este ano 50 casais, além deste faz parte da nossa sociedade um outro amigo, Pedro Valentim, que cria com mais 30 casais de Hoso,Raça Espanhola, e Fife. Resumindo, somos 3 amigos que em conjunto temos 80 casais de canários e adorámos este nosso hobie que apesar do imenso trabalho nos têm dado grandes alegrias.
Espero no que me fôr possivel ajudar a esclarecer dúvidas e claro espero aprender muito com os restantes criadores presentes neste fórum.
Abraço cheers
Canaril NJP

Amigo Nuno seja bem vindo ao fórum espero que tenha por cá uma boa estadia
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossasaves.forumeiros.com
Soares Guerra
Membro Activo
Membro Activo



Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 70
Localização : Coina - Barreiro

Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptySex 07 Jan 2011, 21:11

[quote="José Brás"]
Nuno Silva escreveu:
Bons dias, chamo-me Nuno Silva, sou de Perafita - Matosinhos e crio canários da raça Arlequim Português e Llarguet Espanhol, actualmente crio em conjunto com um amigo que por falta de espaço se juntou a mim, José Pereira (Lizards) e juntos temos este ano 50 casais, além deste faz parte da nossa sociedade um outro amigo, Pedro Valentim, que cria com mais 30 casais de Hoso,Raça Espanhola, e Fife. Resumindo, somos 3 amigos que em conjunto temos 80 casais de canários e adorámos este nosso hobie que apesar do imenso trabalho nos têm dado grandes alegrias.
Espero no que me fôr possivel ajudar a esclarecer dúvidas e claro espero aprender muito com os restantes criadores presentes neste fórum.
Abraço cheers
Canaril NJP

Amigo Nuno seja bem vindo ao fórum espero que tenha por cá uma boa estadia. Parabens pelo seu bom gosto (criar Arlequins) hehehehe.Cump!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Xina
Membro
Membro



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 56
Localização : Almada

Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva EmptySex 07 Jan 2011, 22:24

Boa noite,
Seja bem vindo no que puder ajudar pode contar comigo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://glostersluispedro.webs.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação Nuno Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Silva   Apresentação Nuno Silva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Nuno Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Forum (Geral) :: Apresentações-
Ir para: