As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
astavares (100)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Apresentaçao Paulo Almeida I_vote_lcapApresentaçao Paulo Almeida I_voting_barApresentaçao Paulo Almeida I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Apresentaçao Paulo Almeida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Almeida
Membro
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 34
Localização : Figueira de Castelo Rodrigo

Apresentaçao Paulo Almeida Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao Paulo Almeida   Apresentaçao Paulo Almeida EmptyQua 23 Nov 2011, 21:13

Boas!

Sou de uma zona em que a canaricultura esta pouco presente mas tenho um gosto enorme por canarios e desde ha pouco mais de um ano que tenho vindo a interessar-me cada vez mais. Quero aprander cada vez mais com o pessoal deste forum e tambem tentarei ajudar sempre que possa embora as vezes, quando falo com criadores mais experientes pense que nao sei nada comparado com eles. As raças que tento criar sao lipocromo amarelo mosaico, agata amarelo mosaico e agata opala amarelo mosaico.

Cumprimentos

Paulo Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
José Brás
Fundador
Fundador
José Brás


Mensagens : 336
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 63
Localização : Azambuja

Apresentaçao Paulo Almeida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Paulo Almeida   Apresentaçao Paulo Almeida EmptyQui 24 Nov 2011, 20:16

Paulo Almeida escreveu:
Boas!

Sou de uma zona em que a canaricultura esta pouco presente mas tenho um gosto enorme por canarios e desde ha pouco mais de um ano que tenho vindo a interessar-me cada vez mais. Quero aprander cada vez mais com o pessoal deste forum e tambem tentarei ajudar sempre que possa embora as vezes, quando falo com criadores mais experientes pense que nao sei nada comparado com eles. As raças que tento criar sao lipocromo amarelo mosaico, agata amarelo mosaico e agata opala amarelo mosaico.

Cumprimentos

Paulo Almeida



Olá Paulo que sejas bem vindo isto tem andado meio parado por falta de tempo no entanto já há por ai muito boa matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nossasaves.forumeiros.com
 
Apresentaçao Paulo Almeida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Paulo Pinto
» Apresentação de Célia Maria Cayres - São Paulo - SP
» Apresentação
» Paulo Vinagre
» Paulo Grilo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Forum (Geral) :: Apresentações-
Ir para: