As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
astavares (100)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
manuel silva (72)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_lcapA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_voting_barA criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)    A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  EmptySáb 20 Nov 2010, 11:12

Bem eu considero a mais dificil de todas pra criar em cativeiro ,estes são os meus casais ,elas colocaram ovos ,mas nunca se agarraram ao choco ,nem sei se realmente foram galados ou não ,pró ano conto fazer novas instalações ,pra ver no que dá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ora aqui está um criador espanhol ,que lançou este modelo e ao que parece resulta . .
Deixo aqui traduzido pelo google e escrito pelo próprio:
A tradução não é das melhores ,mas penso que dá pra tirar uma ideia
Início de janeiro de 2009. O ano começou com vários dias de chuva, na sequência de dias escuros, curtos e frescos. Como todos os anos nesta época começam a preparar a minha pares reprodutores para que eu possa ver com o tempo se fenotipicamente complementada, se agradável e se elas são modelos adequados para as mutações que deseja obter.
Eu faço criação Voladero externa e, portanto, é muito consistente com o clima, se estiver bom tempo de criação para a frente e se está frio ea chuva está atrasada.
A comida que lhes dou até o mês de janeiro é bastante simples, mistura de tentilhões e algum dinheiro para insetívoros. A partir deste mês, o dia vai ser longo ea temperatura sobe gradualmente, progressivamente, e os nossos pássaros têm mais tempo para comer mais alimentos e mais energia.
Notamos que, pouco a pouco nossas aves estão a mudar, as fêmeas são mais nervoso e mais atividade, os machos estão aumentando a sua música diariamente, cor de pico torna-se escuro quando no cio cheia.
Durante os meses de inverno de janeiro a março e eu costumo recomendar a ter casais em gaiolas pequenas para que, especialmente, as fêmeas são mansos, porque eu descobri que deixando todo o ano Voladero tornar-se mais complicada. No caso do macho geralmente não é importante, mas será no feminino. A ave é uma ave muito suspeito, principalmente o feminino, se você se sentir seguro no site que temos atribuído à raça, vamos levantar. Talvez construir o ninho, desmontar, montar, mas ele não será um único óvulo e, se não mesmo a tentativa de chocar, por isso é importante passar o inverno na pequena gaiola de modo que quando colocamos em gaiolas ou maior Voladero se sentir mais seguro e raça.
Desde início de janeiro, além da mistura de tentilhões e cole insetos, começam a oferecer dois dias por semana, por casal, cinco / seis larvas de Tenebrio ou também conhecido como larvas de farinha, biscoito barril também começar a colocá-los de lado germinado, composto por negros, tubo preto e sementes de cânhamo, sendo este último o melhor semente de comer.
O tempo passa, estão sendo deixados para trás dias frios de inverno e noites frias e longas. Se seu pássaro fez uma boa jogada e entrou na estação de inverno com uma boa fonte de gordura, que venceram nesta temporada sem problemas, porque o pardal é uma ave de pontos frios e mantém-se bem a temperaturas baixas e rigores do inverno.
O mês de março chegou e com ele a mudança das estações. A primavera com seu poder renovador começa a ser notado. Os machos estão começando com seu canto forte para marcar seu território. É tempo de unir casais.
Ainda este mês os jogadores e colocá-los no Voladero que tenho preparado para a reprodução. Isso já tem que ter tudo pronto: jumpers, porta ninhos, ramos de camuflagem, os abrigos de chuva, o abastecimento, etc.
Referindo-se a preferir dinheiro Portaña aberto na frente, como o telhado e as laterais protegidos da chuva e também a fêmea está incubando, quando você pode melhor defender o ninho e ser guardados por no topo do noviço ovos de reprodução anterior não mancha. Para a fêmea costuma colocar no décimo sétimo dia e os pequenos de três ou quatro dias, que deixaram o ninho e ainda têm que ser com os pais até o dia antes de sair da ninhada seguinte. Apesar de a fêmea está incubando-se e alimenta-los, desde que não tenham comido sozinho e há homens que não colaboram muito na criação de animais.
A portaria, no caso do Finch, sempre colocá-los em local com sombra nunca dar-lhes luz direta do sol porque o sol Finch suporta mal. Além disso, como o sexo feminino cerca de oito a dez dias está deixando o ninho os jovens podem morrer de calor.
Aproveito o momento de tomar os jogadores Voladero para fazer uma pequena revisão, mas importante das cópias. Nas fêmeas, o bico e as unhas se estiverem demasiado tempo, sabemos que às vezes são a causa de acidentes desagradável se o passarinho é pego no lugar mais inesperado. No caso do sexo masculino, além do bico e unha trim também um pouco de um penas de vôo de asa é normal para os casais a aderir há confrontos entre o masculino eo feminino, e nestes casos é importante que o macho é ligeiramente em desvantagem, uma vez que às vezes vêm para matar. Há criadores que cortar completamente as camisas das duas alas e também funciona para eles, mas eu, pessoalmente, prefiro a mosca do sexo masculino, como existem homens que estão levantando bom, eles alimentam a fêmea, pequenas e até mesmo alguns que eu vi a limpeza do ninho Por este motivo só apara-los um pouco de uma t ala-shirts, para que eu possa fazer e trabalhar na agricultura.
É importante conhecer a natureza dos homens. Há aqueles que não são tão bons pais, mas também algum trabalho, porém há outros que não pode ficar melhor do que o ninho nos primeiros dias do nascimento dos filhos, depois jogados no chão. Por essa razão, um dia antes da eclosão dos ovos eu colocar o macho numa gaiola pequena pendurada no Voladero isso para que o macho não perde o vínculo com sua companheira e seu ninho. Depois de sete dias se a fêmea está comendo bem, que nesta temporada todos temos, os recém-nascidos e têm bom tamanho, porque o pardal está crescendo muito rápido. Então eu deixei o macho de sua pequena gaiola, como eu disse antes, um trabalho muito bem na reprodução e outros nem tanto, mas é importante para voltar a cobrir as fêmeas, porque tinha catorze / quinze dias do início da próxima partida, e assim vai ser fecundado.
Empurrar o macho estes primeiros sete dias, eu nunca achei que eu jogue o ninho, o que normalmente acontece, se não separar o sexo masculino.
Estamos agora no mês de maio, os quatro casais que já estão preparados com os seus ninhos e fazer o seu primeiro de quatro e cinco ovos por casal. As fêmeas do terceiro ovo começa a chocar. Os machos cantam e nunca deixam de marcar seu território de reprodução. Na dieta, a partir do momento que a fêmea começa a incubar, os insetos não deve perder-búfalo larvas do tipo "e" pinkis ", pois nestas datas de ambos os sexos, praticamente, é o que alimenta e também será o principal alimento do recém-nascido. A eclosão dos ovos em doze / treze dias. Eu tento colocar na jaula para o dia o macho antes do nascimento para evitar riscos que podem levar ao ninho pequeno.
Todos os casais tomou a primeira posição ou, exceto em um caso, os ovos não foram fertilizados. Isto deixou-o a continuar incubando pela enfermeira, se necessário.
Uma regra importante a notar é que as fêmeas não são Finch ovo deve mudar rapidamente percebem a mudança e jogar ou deixar o ninho, mas nenhum problema em aceitar as aves de um outro par de tentilhões. A fêmea estava incubando ovos foi limpar a três semanas, depois que eu coloquei um outro bebê finch finch feminino. Ele só tem um a provar que tal acordo, porque no passado havia colocado alguns ovos e tinha puxado o ninho. Eu pensei que o pássaro seria muito possível fazer o mesmo, mas a surpresa foi minha ao ver que voltar para o ninho e ver o tentilhão pouco retornou ao biscoito de barris por insetos e comecei a ele como se ele fosse seu. Cinco dias se passaram eo garoto desenvolveu maravilhosamente, eu queria testar mais, gastar um outro irmão, para ver se isso também concordo, na verdade, para que ele aceite sem qualquer problema. Eles saltaram do ninho do seu tempo e tornou-se independente, sem qualquer problema. A partir desta experiência, nas garras segunda, quando um pássaro estava atrasado, não hesita em passá-lo para outros passarinhos pequenos têm o mesmo tamanho, de modo a que as refeições eram iguais, como quando um está atrasado e é menor do que seus irmãos de ninhada de longo destes elevador da garganta e acumular todos os alimentos e isso acaba morto.
No dia marcado eu verificar o nascimento, nas primeiras horas da manhã, no fundo do Voladero. Nesta ocasião eu encontrei dois pássaros no chão, felizmente ainda vivo. O macho não podia ser porque ele era do dia anterior na pequena gaiola, por isso tinha que ser do sexo feminino, talvez por causa da inexperiência em sua primeira criação. Teve que voltar rapidamente para o ninho pequeno, mas Pinzona não devem ser removidos do ninho para forçar como às vezes fazemos com o canário, eles podem deixar o ninho. É melhor para trazer-lhes alguma coisa na calha que lhes chama a atenção, a fim de deixar o ninho e aproveitar este momento para devolver as crianças. A mulher chegou de volta ao ninho com alguns insetos em seu bico e assisti-los alimentados. Seis dias depois, com os anéis pequenos, eu deixo o macho como com os outros casais, não havia nenhum problema por parte dos homens ou das aves nascidas. Todo mundo veio para saltar do ninho cerca de catorze / quinze dias. No momento, é quando os insetos consomem mais. Eu costumo colocá-los no início da manhã, tarde e noite, acompanhado de germinar, verde e mistura, embora este último praticamente não prová-lo.
A seguir reprodução Pinzona iniciar um muito rápido, às vezes salto pequeno da entrada do ninho e começar a próxima. Normalmente as mães muito bom, realizar a incubação e só aumentar os jovens da embreagem anterior de uma vez. Se tivermos sorte que o macho também ajudar na engorda de pequeno, aproximadamente twenty-cinco dias eles já comem sozinhos. Separá-los agora, para a próxima é nascer e do feminino será muito ocupado com sua prole.
Quando separados altamente visível tentativa de trazer comida e água. Esta colocá-lo em aberto Bizcocheros ingredientes separados em biscuit-larvas larvas barril só os brotos de germinaram somente na outra mistura de biscoito barril colocar passarinhos no biscuit quarta-barril insetívoros e massas secas. A água é muito importante que nós encontrá-la em breve. No primeiro dia, eu costumo colocar-lhes um container em um canto da gaiola, bem como o vale correspondente. Eu tento cor e modelo do pino é a mesma que tinha no Voladero bem mais encontrá-lo.
Ao separar as crianças dos pais colocá-los juntos para ninhos em gaiolas de 50 cm. Desta forma, logo são domesticados e do conselho de continuar a embraiagem parece-me que não é muito mudar e perder quando você vai comer um biscoito irmãos barril imediatamente imitar. Estou lentamente a remoção de insetos e até que germinaram somente na mistura, as massas secas e alguns insetos verdes. A harmonia familiar é curto, uma vez que cerca de dois meses de vida e não há um homem que começa a mostrar sua territorialidade e se torna o mestre da gaiola e começa a bicar e arrancar as penas aos seus irmãos mais fracos. Ela deve ser anulado e os machos em pequenas gaiolas individuais, assim também torná-los mais dóceis e tenha um bom movimento de picotagem, que ocorre quando várias cópias juntos. As fêmeas podem ficar juntos, pois eles são mais tolerantes.
Voladero Enquanto isso, em uma nova embreagem é repetida e, por vezes em terceiro lugar, embora isso já não é aconselhável, pois as fêmeas são completamente esgotado se eles passaram três ou quatro ninhadas de jovens. Uma média de seis / sete por casal está bem. Eu acho que é bom que as fêmeas entram em reprodução mudo recuperados, como uma boa mulher, se nós nos importamos nós damos muita satisfação em acompanhar as estações e se nós podemos explorar muito idiota para ficar em sem ele.
Tudo isso foi realmente a minha época de reprodução de 2009.
Eu sei que será melhor e mais sofisticados sistemas, mas para mim tem funcionado bem. Esperemos que alguns de vocês que estão lendo este artigo eu era capaz de dissipar qualquer dúvida que você também utiliza o sistema. E você gosta de ler sobre os pássaros e da natureza que você gastou um bom tempo.
Até breve.

Manuel Zarza.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Algum alimento vivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Formiga de asa -Cria-se muito bem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenébrio -Alimento vivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pulgões das plantas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isto faz parte dao menu destes meninos ,mas á mais ,uma variedade quase infinita ,como vermes de búfalo ,grilos anões,ovos de formiga ,etc
Como trouxe uma tentilhõa do Mundial e cada vez tenho pesquisado mais e mais sobre esta complicada criação
Deixo aqui mais uns pormenores
Bem isto pesquisando e falando lá vai desmistificando isto pouco a pouco ,dizem que é viveiros grandes e ... ... ... :'( :confused
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lá está a mistica disto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é !!é!! Surprised
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dança e galadura numa gaiola dupla :chorar :confused
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui com um dom fafe ou um primo :oui :oui
Agradeço a todo quem pesquisar algo sobre isto que poste aqui ,pois isto é completamente novo pra mim e a ajuda é sempre bem vinda ,obrigado
:cheers1 :cheers1
Bem um Italiano me disse que estão alguns criadores a utilizar este método ou seja Tordos a chocar e criar tentilhões ou Dom Fafes ,estes ovos são de híbridos Dom Fafe x Tentilhão ,são alimentados até á desmama ,após que passam a uma voadeira pra acabar de serem criados com a ajuda de pássaros da mesma espécie adultos e a introdução á alimentação granivora
Ora vejam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo que dizem os resultados teem sido muito bons visto os tordos serem bons criadores
Penso que é possivél ,tambem já se tirou faisões debaixo dos pombos e até garnizés
Um metodo a ter em conta ,pra mim sem dúvida
Otra aqui vai uma cena que andava á procura á muito tempo e o amigo David tinha-me passado isto numa pen e agora descobri novamente
Pra que diz que espaço é o melhor e tal aqui vai disto ,que já tirei daqui uma coisa muito importante nesta sacana de criação ,a que chegamos a uma altura tudo desmorna ou se pensa que não se é capaz



Aqui tá um segredo ,basta que vejam bem e vão ver o que mais tarde direi e com toda a certeza
Ólá Bruno tudo bem ,pois é amigo dizem que tenho o espaço pequeno e tal ,que devia ter arvores sei lá tanta coisa e aqui prova-se e exatamente o contrário ,eu até tava naquela de comprar a serra de Sintra toda pra vedar:laugh: e então proceder á criação disto hhehe .
Eu continou a acreditar que se forem de galar e colocar ovos a natureza dos animais encarrega-se do resto ,sei que isto é muito complicado criar ,mas desafios destes pra mim são sempre bem vindos ,mesmo que falhe ,é assim que se aprende ,com os erros Bruno .
Nota amigo de forma alguma esta conversa é pra ti amigo ,mas pra pessoas que me teem de certa forma tirar esta fixação ,porque os há e muitos ,mas pronto tem que passar ao lado 👍

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O pai ... ... ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E que tal até numa dupla é coisa leve hehehIsto pôe-me doidinho da silva
Ora deixo aqui mais umas fantásticas fotos de crias de tentilhão num ninho bem normal que e enviou um amigo ,o tal hehehe!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Várias mutações na mesma postura,é de loucos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que gostem tanto como eu amigos ,isto é d facto um espectaculo:yahoo:👍
Mais um criador tirar disto numa gaiola dupla ,bm fixe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais umas coisitas dum criador amigo virtual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim se vai vendo e analizando até que um dia ... ... ... 👍
O meu casal dos 3 de tentilhões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já começo a ficar mais contente pois hoje tinha um ouvinho colocado ,esta fêmea é qualquer coisa de fantástica ,pois vem comer trelas á mão ,adoro esta menina ,mesmo que os ovos não estejam fecundados o que dúvido pois está bastante escuro a ver vamos .
este é outro casalinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De novo animado .,mas não foi ,a fêmea choco tá quieto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ora mais uns tentilhões mutação Bruno em criação de cativeiro
Bem este tira em gaiola,é nisto que me quero firmar ,number one ,mais tarde ou mais cedo ,conseguirei ,já estive muito mais longe .bem pertinho que estive ,mas vai .


Toda a informação é pouca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: Re: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)    A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  EmptySáb 08 Jan 2011, 23:13

Voltando a este tópico e um amigo dum forum estrangeiro a fazer-me pirraça hehehehe
Tenho escutado muito este homem ,é fantástico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos segredos é este ,criar á mão ,aqui pára o mundo ,boa Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Baptista
Membro
Membro
Antonio Baptista


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 63
Localização : ALMEIRIM e reside em SETÚBAL

A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: Video Canto dos Tintelhões   A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  EmptyTer 11 Jan 2011, 15:00

Amigo ZÉ
Estou espantado com as imagens, são espectaculares simplesmente divinal e aproveito para perguntar sobre um vídeo em que os passarinheiros estão todos no meio da estrada sentados e com as gaiolas em frente mas com um pau e riscam com um gís o que é esse pau.
Um abraco
Antonio Baptista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: Re: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)    A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  EmptyTer 11 Jan 2011, 20:22

Antonio Baptista escreveu:
Amigo ZÉ
Estou espantado com as imagens, são espectaculares simplesmente divinal e aproveito para perguntar sobre um vídeo em que os passarinheiros estão todos no meio da estrada sentados e com as gaiolas em frente mas com um pau e riscam com um gís o que é esse pau.
Um abraco
Antonio Baptista
Olá António ,tubo bem ,assim o espero .
Esse pau que fala é a contagem das cantigas ,o passaro canta e eles riscam (contam),existe pássaros que rematam duas vezes ou seja remate duplo ,antigamente cá em Lisboa marcava duas cantigas ,agora só marca uma os nossos concursos não são como os Belgas ,aquela foto é da Belgica e só vale pássaros a cantar chuim (remate )que cá é o pior de todos olu seja ninguém quer e estraga os novos ,porque é um cantar aberto ,o bom é a acabar em chéu
Aqui pode ver tudo sobre concursos e mais aspectos a nivél de outros países
.https://nossasaves.forumeiros.com/t162-tentilhao-historia-em-portugal-lisboa
Breve este tópico andará para a frente ,poius já está na forja ,mais coincursos destes tradicionais
Abraço amigo ,sempre ás ordens .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: Re: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)    A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  EmptySex 28 Jan 2011, 20:49

Bem ,enviaram-me este video para outro forum e vou agora postá-lo aqui e está do best ,ora vejam a cena deste Germânico ,pena não saber que me o enviou ,pois gostaria imenso ,mesmo que tivesse tido brasas virtuais ,coisa que nem levo a sério ,mas pronto pode ser que um dia saiba quem é ,pra já fico na dúvida (entre tantas)
É um bom video e bastante interessante ,dá -me a sensação de ser muito antigo ,face á tecnologia que ele apresenta no ensino de canto e trata á mão ,que o homem sabe ,á isso não tenho dúvidas vendo isto ,já fiz mas de maneira diferente ,pelo menos no que toca a implantar cantos ,tê-los assim novos ,isso nunca .
Ainda não o vi com toda a atenção que precisa ,ponto por ponto ,mas vou ver e com muita calminha
Mestre Zé que achas disto ?



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty
MensagemAssunto: Re: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)    A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fringilla Coelebs (tentilhão)e Sub Espécies
»  Concurso de Tentilhôes-Alta de Lisboa -2013
» Mutaçôes Tentilhões
» Tentilhões - Caracteristicas a ter em conta
» Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Fauna Europeia :: Tentilhões-
Ir para: