As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Para se inscrever é só fazer o registo e começar a navegar pelo Fórum

fundador@sapo.pt
As Nossas Aves
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM DEDICADO A TODOS OS CRIADORES DE AVES
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Fórum As Nossas Aves
Top dos mais postadores
José Brás (336)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
Zé Luis (245)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
ANTONIO COSTA (192)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
Manuel Marinho (168)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
astavares (100)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
PEDRO NETO (91)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
leopoldo neves (78)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
manuel silva (72)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
Rui P Azevedo (51)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
antonio cunha (39)
Feira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_lcapFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_voting_barFeira de Visé - Belgica - Página 2 I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 293 usuários registrados
O último membro registrado é João Luis

Os nossos membros postaram um total de 2019 mensagens em 494 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Feira de Visé - Belgica

Ir para baixo 
+6
manuel silva
José Brás
Soares Guerra
leopoldo neves
PEDRO NETO
Manuel Marinho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Feira de Batte Liège   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 16:39

Boa Tarde .

Mais uma Feira que se realizou Domingo passado , mais uma vez o meu amigo Julien teve a gentileza de me enviar as fotos para para dar a conhecer o que se eleva por cá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO COSTA
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
ANTONIO COSTA


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : AÇORES

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 17:07

amigo manuel as aves sao lindissimas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Soares Guerra
Membro Activo
Membro Activo



Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 69
Localização : Coina - Barreiro

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 19:37

Amigo Marinho, já tive a oportunidade de lhe agradecer ( noutro local) a sua disponibilidade em nos dar a conhecer esses eventos.
Só lamento não termos por cá nada de parecido.
Cump!
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 21:37

Boas.

Ola Amigos António e Soares , são um adepto de Feiras de pássaros, a maior parte das vezes vou só pelo convívio e tambem para ver as qualidades dos pássaros e as novas mutações , para mim fica um bocado fora de mão porque aqui na Região de Bruxelas são poucas as que se fazem ,para ir as boas feiras tenho de me levantar muito cedo por vezes as 5 horas da manha e fazer cerca de 160km ida e volta ,com os novos preços do gasóleo fica mais complicado fazer estas visitas Wink .
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO COSTA
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
ANTONIO COSTA


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : AÇORES

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 22:24

eu acredito amigo manuel mas como custumo dizer ta no sangue e quem corre por gosto nao cansa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SIMÃO
Membro
Membro



Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 41
Localização : Ponte da Barca

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011, 12:02

Amigo Manuel é um priveligiado, apesar da distância que tem de percorrer.Quem me dera ter a oportunidade de ir a uma feira dessas, a mais parecida que estive foi no mundial de matosinhos no ano passado, mas os preços eram incompatíveis com a minha carteira...
De qualquer das maneiras muito obrigado por nos brindar com estas maravilhosas fotos com as quais me delicio
Cumps
Simão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://avessimao.blogspot.com/
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011, 13:23

boa Tarde.

Ola Amigo César cheers , não vou a todas a feiras, mas tento ir as mais importantes dentro das minha possibilidades e dar vossa conhecer aquilo que se cria por cá ,quanto ao Mundial que até foi na minha Cidade Smile , tambem la estive , fui na Seista Feira e regressei na Segunda foi só o fim de Semana derivado a problemas de Saúde da minha Esposa , mas tudo bem ! la tive o gosto de conhecer muitos dos Amigos" virtuais" que acabei por fazer grandes Amizades , tudo isto pelo nosso obi que é os Passarinhos.

Muitas e boas Criações para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Feira de Zwolle - Holanda    Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011, 16:17

Boas.

Este é um link da feira de Zwolle - Holanda, a maior feira de aves que se faz na Europa.
Cliquem na parte superior do lado direito em, Plein écran , para abrir a imagem toda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem bounce .
Ir para o topo Ir para baixo
astavares
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
astavares


Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/08/2010

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyQui 10 Mar 2011, 19:28

Olá,
Tem aí aves que nunca tinha visto quer em cativeiro quer em liberdade. Provavelmente haverá noutros locais quem crie dessas aves, mas isto prova porque é que os Belgas são um dos países que "dominam" a ornitologia.
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/search?updated-max
manuel silva
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
manuel silva


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 49
Localização : frança

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptySex 11 Mar 2011, 17:48

e sempre un praser ver estas fotos ja tive a oportunidade de ir a 2 feiras ai a belgica mas e sempre un sonho ver todos aqueles passaros que pour la nos fasem sonhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ospassarosdomanel.blogspot.com/
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Feira de Kermet - Bélgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 16:51

Boa Tarde.

Hoje foi a ultima feira da época em Kermet , só a sala de cima estava a funcionar , muita gente e bons pássaros.
Depois de andar a ver os pássaros mais o meu Filho , encontrei o meu Amigo Julien ,que esta sempre pronta a enviar me fotos das feiras que ele frequenta , duas de papo e uma foto para a eternidade lol .
Todas as Fotos foram feitas sem flax
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Marinho
Moderador
Moderador
Manuel Marinho


Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 74
Localização : Belgica

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 19:05

Estas são as fotos do Julien de Kermet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Manuel Marinho em Dom 13 Mar 2011, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO COSTA
Membro Muito Activo
Membro Muito Activo
ANTONIO COSTA


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : AÇORES

Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 EmptyDom 13 Mar 2011, 21:01

amigo manuel esta feira tem passaros lindissimos uma feira destas cá nos açores dava muito jeito lol´´´´´´´´´´´´´´ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Visé - Belgica   Feira de Visé - Belgica - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feira de Visé - Belgica
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Nossas Aves :: Fauna Europeia :: Fringilídeos (Geral)-
Ir para: